Icon Crear Crear

Introdução ao Android

Completar frases

Complete o texto de Introdução ao Android com as palavras dadas.

Descarga la versión para jugar en papel

Edad recomendada: 15 años
75 veces realizada

Creada por

Portugal

Top 10 resultados

  1. 1
    03:00
    tiempo
    100
    puntuacion
  2. 2
    05:55
    tiempo
    86
    puntuacion
¿Quieres aparecer en el Top 10 de este juego? para identificarte.
Crea tu propio juego gratis desde nuestro creador de juegos
Compite contra tus amigos para ver quien consigue la mejor puntuación en esta actividad

Top juegos

  1. tiempo
    puntuacion
  1. tiempo
    puntuacion
tiempo
puntuacion
tiempo
puntuacion
 
game-icon

Completar frases

Introdução ao AndroidVersión en línea

Complete o texto de Introdução ao Android com as palavras dadas.

por e-Tutor MasterD: Vítor Simões
1

substituídas utilizador Play posterior API fragmentação sistema funcionalidades executar visibilidade aplicações nível aberto versão programador UI Android funcionalidades permite launcher

O , por defeito , é fornecido com uma série de pré - instaladas : agenda de contactos , calendário , gestor de SMS , navegador de Internet , etc .
O pode instalar novas aplicações através da Store da Google .
Devido ao desenho , todas as " aplicações base " podem ser sem problema . Ou seja , se gostarmos mais de outro leitor de correio , temos apenas de instalá - lo .
Existe uma exceção , que é imposta a partir da 3 . 0 ( outubro de 2010 ) que impede a substituição do ( lançador de aplicações ) para evitar a . A partir da versão 4 . 0 voltam a ser permitidas modificações no launcher , por parte dos fabricantes , mas unicamente relativo ao nível do ( User Interface ) .
Cada nova versão do Android incorpora novas e soluciona problemas das anteriores . Cada versão tem associado um " Level " numérico que identificá - la . Desta forma , o consegue saber se é capaz de ou não determinada aplicação . Como deverá ter isto em conta uma vez que , dependendo do de API sobre o qual está a trabalhar , poderá utilizar ou não determinadas e limitar a da sua aplicação ( só os terminais que executem a versão da aplicação ou uma versão é que poderão instalá - la e executá - la ) .

educaplay suscripción