Crear actividad
Jugar Rosco de Palabras
A
B
C
D
E
F
I
L
M
O
P
R
T
V
W
Começa com  
A
dizer obrigado pelo trabalho realizado. Quem não se sente bem quando reconhecem o seu empenho e profissionalismo? Isto é especialmente importante em situações como a que temos experimentado nos últimos meses.
Começa com  
B
estado de uma pessoa que se sente bem no trabalho e que tem tudo o que precisa para o realizar. É uma das prioridades das empresas que se preocupam com as pessoas que fazem parte da sua equipa.
Começa com  
C
um dos aspetos mais falados dos últimos meses que procura o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
Começa com  
D
até agora era uma obrigação para as empresas, mas os últimos meses tornaram-se ainda mais essenciais. Consiste na implementação de novas tecnologias e transformação digital de processos nas empresas.
Começa com  
E
ensino online. Metodologia que lhe permite atualizar o conhecimento de forma fácil, confortável e eficaz a partir de qualquer lugar e enquanto ainda está a trabalhar. Muitas empresas optaram por este tipo de planos de formação para manter a sua equipa atualizada.
Começa com  
F
capacidade de adaptação a qualquer situação e circunstâncias. A mudança tem estado na ordem do dia nos últimos meses, pelo que esta característica é uma das mais valorizadas num colaborador.
Começa com  
I
uma das palavras mais usadas para descrever a nova realidade. Consiste na criação de novos conceitos, metodologias ou produtos.
Começa com  
L
Um conjunto de competências que conseguem motivar as equipas a trabalhar com um objetivo comum. Um dos mais eficientes dos últimos meses é o comprometido.
Começa com  
M
Sente-se com energia suficiente para impulsionar novos projetos? Este conceito refere-se a fatores internos que encorajam uma pessoa a fazer algo. É o que ativa, guia e nos faz agir de uma determinada forma para alcançar o que propomos.
Começa com  
O
um processo de acompanhamento de um colaborador iniciando uma nova fase profissional. Durante este processo, são fornecidas todas as ferramentas necessárias para procurar um novo emprego.
Começa com  
P
qual é a qualidade mais apreciada num candidato? Esta é uma das mais valorizadas e consiste em procurar sempre a qualidade no trabalho.
Começa com  
R
capacidade de assumir de forma flexível situações difíceis e saber superá-las.
Começa com  
T
Trabalhou em casa durante a situação excecional que vivemos? Este tipo de trabalho é feito de um lugar diferente das instalações da empresa e as novas tecnologias têm um papel fundamental para fazê-lo, pois requer permanecer conectado.
Começa com  
V
princípios positivos ou qualidades que caracterizam um indivíduo. No campo empresarial, são o conjunto de elementos que definem o quadro de ação e a cultura da empresa.
Começa com  
W
evento digital que divulga alguns dos tópicos atuais e que ajuda a posicioná-lo como um especialista no setor. Já assistiu ou realizou algum durante as últimas semanas?