Crear actividad
Jugar Completar texto
Conceito de Multimédia .

____________________ é um termo que provém da língua ____________________ e que se refere àquilo que utiliza vários ____________________ em simultâneo na ____________________ de uma informação . Uma apresentação ____________________ , por conseguinte , pode incluir ____________________ , ____________________ , ____________________ e ____________________ .
O conceito é aplicado a objectos e sistemas que recorrem a múltiplos meios físicos e / ou digitais para comunicar os seus conteúdos . O termo também é usado em referência aos meios em si que permitem armazenar e difundir conteúdos com estas características .
A comunicação multimédia facilita a compreensão e a ____________________ , já que é bastante parecida com a comunicação humana directa ( cara a cara ) . Numa conversa , observamos o interlocutor ( o que seria equivalente a um vídeo ) ouvimo - lo ( áudio ) enquanto acompanhamos as suas palavras com gestos e movimentos corporais ( animações ) .
Uma apresentação ou emissão multimédia pode realizar - se em ____________________ ou ser ____________________ . A difusão dos conteúdos , por outro lado , pode executar - se através da Internet , projectar - se num ____________________ ( ou num projector ) ou desenvolver - se em ____________________ .
( In www . conceito . de , consultado em 16 - 04 - 2016 )